now playing:

(for)ever.

Sempre acreditei que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente, os seus caminhos voltam a cruzar-se. E os nossos cruzam-se e vão-se descruzando. Tanto estamos bem um com outro, como já não estamos. 
Dói-me saber que se talvez as circunstâncias fossem diferentes talvez resultasse. Dói-me ouvir-te dizer que te sentes atraído. Dói-me porque tudo o que eu mais queria era que nós resultássemos. E só quando estou contigo é que sei realmente o quanto sinto a tua falta. E quando me tocas, ou quando me beijas, o mundo pára. És o único capaz disso sabias? 
Eu sei que muitos não nos compreendem, mas eles nunca viveram aquilo que nós vivemos. Talvez tenhamos vivido um amor tão forte cedo demais. Eramos novos, imaturos, marcou. Mas apesar de tudo, apesar de continuarmos separados, há tão poucas coisas imortais na vida, e eu e tu deviamos sentir-nos orgulhosos por o nosso amor ser uma delas. Nem que tenha que esperar a vida toda, meu amor.
Gosto muito de ti.


1 comentário:

c. disse...

está mesmo.. perfeito!