now playing:

but please, tell me.

Fecha os olhos. E diz-me, com quem é que te imaginas? Abstrai-te do mundo, pensa no futuro, e diz-me quem vês ao teu lado? Quem é que estás a ver ao teu lado? 
Se não sou eu, então diz-me. Se vês outra pessoa que não eu, diz-me. Sou eu que estás a ver? Ou não sou? Se é outra, diz-me. Olha-me nos olhos e diz que não nos imaginas juntos no futuro. Diz. E eu prometo que nunca mais volto. Prometo-te que nunca mais te dirijo uma única palavra, e deixo de lutar por ti, por nós. Nunca te menti pois não? Então diz. Diz-me que não te vês comigo. Diz que nunca mais queres estar comigo. Não me faças mais sofrer por isto, por favor. Sinto que estou a morrer aos poucos. 
Mas, se quando fechas os olhos e é a mim que vês, então, não escondas isso. Não te importes com que os outros pensam ou o que dizem, com que vai ficar magoado, ou no que já fomos. Se é a mim que vês, não ligues ao resto, diz-me e eu prometo fazer-te feliz todos os dias em que estivermos juntos. 
Mas diz, fala. Prefiro as palavras más ao teu silêncio.


Sem comentários: