now playing:

heartless.

Vou contar-te um segredo. Hoje arranquei o meu coração do seu lugar. Ele insistia em não se calar, e eu já não o podia ouvir mais. Os gritos dele estavam a dar cabo de mim, e eu, não conseguia continuar a ouvi-lo chorar, sabendo que nada posso fazer para acalmar a sua dor. Já não bastava a dor de mo teres devolvido em pedaços? Arranquei-o de mim. Guardei-o num lugar seguro, onde sei que ninguém lhe fará mal. Esta escondido, e assim vai ficar até parar de chamar por ti. E enquanto isso, eu vou vagueando por ai, sem ele. Também não me faz falta sabes? Enquanto não o tenho, não sinto dor. 
Este é o meu segredo. Hoje arranquei o meu coração do seu lugar. 


27 comentários:

Susan disse...

fofinha *

c. disse...

quem parece precisar és tu :/

clair disse...

não mata, mas mói!
mais um post fantástico

c. disse...

acredito que fiques bem porque já vi que és forte. mas oh, eu preocupo na mesma, sério. <3

c. disse...

eu agradeço-te muito princesa. :)
e o mesmo para ti, se precisares, tens aqui alguém que te vai ouvir, está bem? <3

clair disse...

de nada princesa, eu adoro vir a este blog :')

c. disse...

não tens de agradecer, nunca. <3

c. disse...

claro que não princesa :)

Susan disse...

:)

Alícia disse...

adoro o blog e estou a seguir, ♥

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

nada a agradecer (:

c. disse...

pois, infelizmente tens razão :s
mas se eu digo que podes contar, podes, sem agradecimentos <3

c. disse...

isso é porque tu és linda *-*

c. disse...

oh, não mintas, está bem? :)

c. disse...

oh, és um doce. <3

Alícia disse...

Obrigada :)

c. disse...

é verdade. :')

MARIANNE disse...

li todos os posts da tua página principal e oh, adorei. escreves tão bem!
vou seguir-te.

simple writer disse...

adoro o post!

simple writer disse...

oh obrigado. e força fofinha !

MARIANNE disse...

gostei muito, a sério!

simple writer disse...

de nada , deves precisar mesmo :s

MARIANNE disse...

obrigada eu (:

simple writer disse...

ohh , o tempo não cura tudo :s

Thiago Brito disse...

Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabéns pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
http://essenciaego.blogspot.com/

Abraço apertado
Témais ;P