now playing:

tales of a broken heart.

Já perdi as contas às vezes em que jurei a mim mesma que não te voltaria a falar e nem sequer pensaria em ti. Dás cabo de mim, do meu coração, enfim, destróis-me. Talvez não seja intencional, por vezes. 
A nossa história é tão complicada, que chega a ser difícil perceber, porque é que isto continua ao fim de tantos anos. Às vezes, nem sei se isto é amor, ou obsessão. Seja o que for, todos agem como se a que ainda tem sentimentos, ou é obcecada fosse eu, como se eu fosse a única que ainda mantém vivo tudo o que (ainda) nos une. Não sou, e nem ajas como tal. Tens tanta responsabilidade, e és tão culpado como eu. 
Custa-me olhar para ti, saber que te tive, e que um dia, sem eu saber como, fugiste-me. Dói-me saber que um dia fomos felizes, e tudo isso se perdeu. E nem consigo expressar, a ninguém, o quanto me dói quando te lembras que eu existo. Não sei exprimir por palavras o quanto me dói. Mas dói muito. Talvez fosse mais fácil se nunca te tivesse conhecido. Assim não precisava de te esquecer, eu não sou forte para o fazer. Magoo-me, choro, e arrependo-me de todas as vezes, mas sei que se voltares não sou forte o suficiente para te dizer que não. Sou burra, tão burra. 
Talvez tenha que conhecer pessoas novas, esquecer o passado. Mas eu não quero, não tenho interesse. E é esse o problema, eu não deixo ninguém entrar na minha vida, da maneira que te deixei a ti. Porque a única pessoa que eu quero nesse lugar és tu. Posso nega-lo, e nego-o todos os dias, mas é esta a verdade.  
Gostava de acordar um dia e não me lembrar de ti. Esquecer-te, simplesmente. Seria mais provável pedir-te a ti não era? Talvez. E se tal fosse possível, pedir qualquer coisa que fosse, queria-te a ti. Mas talvez fosse melhor não te pedir. Porque sei que um dia mais tarde me irias fugir outra vez. E lá estaria eu outra vez no mesmo lugar. 
Já perdi a conta às vezes que te disse adeus. Nenhum desses foi definitivo, e não sei quando vai ser realmente o último. 
Hoje fiz uma promessa a mim mesma, e não contei a ninguém. Quero que se cumpra.